Que a imobiliária EastBanc se tenha lembrado ao fim destes anos todos de lançar uma associação que se propõe ser uma interlocutora, uma força de pressão, um lobby, entre ela, EastBanc, e os poderes públicos, Câmara e Juntas de Freguesia que tutelam a área, está no seu direito, o que já se estranha é que uma dessas juntas, a Junta da Freguesia da Misericórdia se tenha deixado enredar nesse projecto privado ao ponto de ter apadrinhado o lançamento público dessa associação
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bom dia, sou moradora no bairro alto junto à D. João V e sou frequentadora do Jardim do Príncipe Real. Gostaria que me dissessem como hei-de agir para pedir que cerquem o jardim com uma cerca e o fechem durante a noite, como aliás acontece no jardim da Estrela, em Santos e Santa Catarina . Falei hoje com o responsável da equipa de jardinagem/ limpeza e é uma vergonha e um perigo as coisas que acontecem neste jardim durante a noite. Sobretudo, quando de manhã vêm grupos de criancinhas brincar e turistas e pessoas do bairro apanhar ar “puro”..o meu cão foi picado por uma agulha na sexta feira passada..
ResponderEliminarViva, tem toda a razão, não penso que a solução que propõe seja viável mas pode sempre contactar a Junta de Freguesia da Misericórdia e/ou a CML.
ResponderEliminarO que foi prometido em 2019 é que a nova iluminação do jardim e o corte de grande parte das árvores do seu interior iria impedir actos e comportamentos como os que descreve. Infelizmente isso não se comprova pelo que há que exigir à JF e à CML que providenciem no sentido de reporem as condições de iluminação e policiamento nocturno.
Cumprimentos,
Pelos Amigos
Jorge Pinto