terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Obras paradas, jardim encerrado. Até quando?


Há mais de uma semana que as obras no jardim estão paradas. O prazo de execução expirou no passado dia 10, mas desde a semana anterior que as obras pararam.
 
 Porquê? Alguém, Câmara ou Junta, se digne informar o que se passa!

Consta que a Câmara e a Arquijardim, a quem a Câmara adjudicou a obra, não se entendem. Mas entretanto o tempo passa e o jardim continua fechado, noite e dia. Por mais quanto tempo? Alguém, Câmara, Junta de Freguesia, se digne informar utentes e residentes o que se passa?

Nós, utentes, residentes, cidadãos em geral, agradecemos a atenção.

2 comentários:

  1. Curioso é que eles insistem em referir que o material é permeável: “betuminoso colorido, um agregado com 2,5 centímetros de grossura e permeável”. Pedi igualmente satisfações à junta e também à Arquijardim, após verificar que mesmo sem chuva e com o pavimento seco, mantêm a obra parada. O curioso é que ambos me remeteram resposta para a CML. Lamentável ! um jardim que tanta falta faz sobretudo ás crianças e aos idosos e nem quero imaginar a indemnização que o café poderá ter que receber....

    ResponderEliminar
  2. Sim, Madalena, é verdade que o texto do Samuel Alemão, saído no O Corvo, refere um betuminoso permeável, mas não é isso que fontes fidedignas nos garantem. O piso será impermeável.
    Agora é inadmissível que mantenham o jardim fechado sem sequer se dignarem informar os cidadãos da razão para tal. Pois, como muito bem diz, faz imensa falta a crianças, idosos e todos aqueles que o frequentam.

    ResponderEliminar