segunda-feira, 19 de julho de 2010

Uma queixa.

Exmos. Senhores,

Sendo eu moradora (o meu prédio fica a 150 m) e frequentadora do jardim do Príncipe Real, não posso deixar de transmitir a minha estupefacção em constatar a aplicação do novo piso, que faz uma quantidade de pó inacreditável, sujando os pés de quem por lá passa, os bancos (anexo 2 fotos feitas ontem à noite, com as marcas feitas depois de um casal ter se levantado dos bancos imundos de pó), e tornando muito inóspita a estadia e passagem por este jardim.




Penso ser imperativo fazer uma alteração deste tipo de piso (sei que não sou a única pessoa a me queixar deste facto), e espero que corrijam o mais depressa possível esta situação.

calculo que já conheçam este blog:
http://amigosprincipereal.blogspot.com/

Melhores cumprimentos,
Cristina Gomes



Nota da redacção: queixa enviada via electrónica para o "Centro de Atendimento ao Munícipe" da CML.

1 comentário:

  1. voltei ao vosso blog para saber como andam as iniciativas da CML em corrigir o piso colocado, entre outras coisas. Pelas minhas passagens pelo jardim, o pó continua praticamente igual. Aproveito para dizer que ainda não recebi resposta ao meu mail, além da 1a resposta protocolar de que seria encaminhado aos dept de espaços verdes. Penso em enviar outro mail à CML em breve.

    ResponderEliminar