quarta-feira, 2 de março de 2011

Report a problem: opacidade.

A julgar pela transformação que este portão sofreu:



a Wiki Leaks não terá grandes chances de descobrir os segredos desta Embaixada.

Agora só o Google Street view nos pode devolver a bela vista que a temerosa embaixada nos roubou:

(clicar nas imagens para as aumentar)

na legenda do canto inferior esquerdo destas imagens a Google solicita - caso se justifique - que se Report a problem. É isso que fazemos: dar notícia desta censura das vistas.

5 comentários:

  1. Realmente. Já não bastava o anexo corrido a alumínio e a telheiro, para agora ... isto?! Toda a gente faz o que quer, essa é que essa. mas, não se preocupem, os planos de pormenor(es) seguem a bom ritmo;-)

    ResponderEliminar
  2. Se se preocupassem com a pouca vergonha nocturna que existe nesse lindo jardim...mas enfim.

    ResponderEliminar
  3. boa noite , se alguns dos senhores já sentem a falta da vista ali perdida devido há transformação do portão, venho por este meio informar-vos que este mesmo edificio levou uma boa requalificação e veio embelezar a praça e jardim do principe real enquanto algums adjacentes estao num estado lastimavel. esses sim é que os senhores se deviam preocupar.
    ass. o curioso

    ResponderEliminar
  4. olá, as pseudo-colunas, à egípcia estão a ganhar forma e por sinal está a ficar uma entrada bem bonita, mais uma vez alguns bloquistas tiveram comentários muito pouco felizes. há pessoas que se preocupam muito com a barriga dos outros mas não olham para as deles. mas enfim....
    ass. o curioso

    ResponderEliminar
  5. "definição de opacidade"
    "1. Qualidade de opaco.
    2. Sombra; escuridão."

    acho que não foi o termo correcto. ou o príncipe real está coberto e eu não sei.
    Acho que todos nós devia-mos tirar os cortinados, persianas , janelas e portas de nossas casas, porque a definição de propriedade privada não é igual para todos. e devia-mos demolir todos os edifícios que tem uma vista sobre o Tejo para não nos tornar-mos opacos também.
    ass. o curioso

    ResponderEliminar