O Populus x Canadensis designado por P1 na informação nº 441 do LPVVA de 5 de Janeiro e considerado, através de uma mera inspecção visual, de 'Perigosidade Alta' - quando será que os nossos médicos passarão a usar tão económicos meios de diagnóstico para aliviar a pesada factura do SNS? - foi hoje dia 12 de Março estupidamente abatido. Aqui deixo testemunho desse infame acto.
Reparem no jovem acrobata com talvez uns 60 kg de peso e um braço da sua força peso até à zona de codominância de uns 10 m o que equivale a uma força de ruptura de uns 6000 N. A coitada da Populus x canadensis, de alta perigosidade de ruptura, nem se mexe.
sexta-feira, 12 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Isto faz-me doer demais.Era habitual ir passear por ali fora e sentar-me ou não a olhar o ceu atraves delas As Arvores.
ResponderEliminarDesde que começou este vandalismo é doloroso ir para os lados do Jardim e quando preciso de ir aos CTT da Patriarcal(tb estes em via de extinção por 'falta de clientela' aqui vai um apel: vão aos CTT daPatriarcal e levem um ou dois amigos).
Bom se ainda se pode manifestar com a nossa assinatura sugiro que o tornem claro pois nem o Blogue nem o email o são.
a minha adesão á Vontade de Recuperar o que for possivel do Jardim Do Principe Real.
ars
Obrigado ARS pelo seu comentário.
ResponderEliminarA ARS pode manifestar-se quer através deste blogue, como acabou de o fazer, quer assinando a petição http://www.petitiononline.com/prpreal/petition.html que continua no ar.
...a Árvore era muito Perigosa.
ResponderEliminarTinha madeira lá dentro e fadas que poderiam sair.
a Árvore era perigosa porque todas juntas podem tocar a música de que são feitos os instrumentos. Os Jardins são perigosos, porque as crianças e os velhos lá se juntam para brincar, ao princípio e ao fim da vida.Jogos que apena seles sabem.
a Árvore era perigosa, mm muito perigosa porque pode ter alguém atrás dela. Cá estamos no 1ºdeserto da europa! a Previsibilidade foi apontada! Já vi muitos Jardins, assim. Uma espécie de forca. Inversa. O HOMEM comete o suicídio à Árvore!