sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meia hora de chuva intensa.

Antes da 'requalificação' do jardim só havia um ponto crítico na drenagem das águas pluviais:

Aqui era o único ponto crítico, em termos de drenagem, antes da 'requalificação'

Agora não só se conservou esse ponto crítico como se multiplicaram por todo o jardim essas bolsas de água, como se pode observar pelas fotos que foram tiradas cerca de três horas depois da forte, mas de curta duração, chuvada que caiu por volta das 15h:





Como está agora o antigo ponto crítico.

Não restam dúvidas que também neste aspecto se pode e deve falar numa 'requalificação' do jardim.

3 comentários:

  1. Olá boa noite,

    Após questionar a Junta de Freguesia das Mercês praticamente todos os meses sobre a data prevista para o recomeço da Feira do Príncipe Real, fui informado em Setembro que esta, ainda só não tinha começado porque estavam com dificuldades em arranjar uma maneira de marcar os lugares para os feirantes no novo piso que foi colocado. Ridículo!!!
    Mas mais ridículo foi a resposta dada este mês, o piso tem que ser mudado para que esta possa decorrer. Tem que ser e vai ser, espero!!
    Com tantas contenções de custos será que ninguém se apercebeu aquando do planeamento da empreitada, se é que houve algum, que aquele piso não era adequado? E não é adequado não só para a feira mas, para todos os utilizadores do parque e moradores da zona.
    Será que vão ser apuradas responsabilidades ou a culpa vai morrer solteira uma vez mais??

    ResponderEliminar
  2. Foi entregue em finais de Agosto um abaixo assinado na CML, com mais de 330 assinaturas, requerendo uma intervenção urgente no piso, mas até à presente data a única informação que nos foi prestada é a de que essa petição tinha sido recebida e encaminhada para o vereador do pelouro dos espaços verdes.

    ResponderEliminar
  3. O piso/passeios, ficar ao mesmo nivel que a terra do jardim! Só de engenheiros tótós...

    ResponderEliminar