Interrogado por um órgão da comunicação social sobre o que é que a Câmara pensava fazer face aos protestos dos utentes em relação ao pó que o piso do Jardim origina, o vereador José Sá Fernandes afirmou que dentro de poucos meses, após as primeiras chuvadas, esse problema ficaria resolvido per se.
Na verdade o Sr. Vereador tem toda a razão. Vejam só o que aconteceu à camada superficial do piso, após as fortes chuvadas dos últimos dias:
E tudo a chuva levou.
Reparem no piso entre as linhas vermelhas: perdeu a camada superficial, ficou careca.
A caldeira está a cheia, a deitar por fora, da 'areia' do piso.
...e a calçada também...
...e lá vai ela rua abaixo.
Ora se o nosso querido vereador estava tão seguro e certo do efeito que a chuva teria no piso podia ter-nos poupado a meses de pó. Bastava ter requerido aos bombeiros sapadores que com as suas potentes mangueiras se antecipassem à chuva e removessem toda essa camada superficial do piso.
E por favor, Sr. Vereador, quando, com o uso, a camada que agora ficou à superfície por sua vez se desagregar não espere pela chuva: peça aos bombeiros que tratem do assunto.
este blog não tem indicação de mail para contacto?
ResponderEliminarAs nossas desculpas pela não explicitação do endereço de contacto, que, by default, é o 'nome do blogue'@gmail.com, ou seja, neste caso:
ResponderEliminaramigosprincipereal@gmail.com.
se não fosse triste dava vontade de rir. JSF e Salgado, uma dupla imbatível.E pensava eu que Santana, carmona e companhia eram maus.Ao pé destes até esses brilham.
ResponderEliminarAG