segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Afinal ele tem razão!


Interrogado por um órgão da comunicação social sobre o que é que a Câmara pensava fazer face aos protestos dos utentes em relação ao pó que o piso do Jardim origina, o vereador José Sá Fernandes afirmou que dentro de poucos meses, após as primeiras chuvadas, esse problema ficaria resolvido per se.
Na verdade o Sr. Vereador tem toda a razão. Vejam só o que aconteceu à camada superficial do piso, após as fortes chuvadas dos últimos dias:

E tudo a chuva levou.

Reparem no piso entre as linhas vermelhas: perdeu a camada superficial, ficou careca.

A caldeira está a cheia, a deitar por fora, da 'areia' do piso.

...e a calçada também...
...e lá vai ela rua abaixo.

Ora se o nosso querido vereador estava tão seguro e certo do efeito que a chuva teria no piso podia ter-nos poupado a meses de pó. Bastava ter requerido aos bombeiros sapadores que com as suas potentes mangueiras se antecipassem à chuva e removessem toda essa camada superficial do piso.
E por favor, Sr. Vereador, quando, com o uso, a camada que agora ficou à superfície por sua vez se desagregar não espere pela chuva: peça aos bombeiros que tratem do assunto.

3 comentários:

  1. este blog não tem indicação de mail para contacto?

    ResponderEliminar
  2. As nossas desculpas pela não explicitação do endereço de contacto, que, by default, é o 'nome do blogue'@gmail.com, ou seja, neste caso:
    amigosprincipereal@gmail.com.

    ResponderEliminar
  3. se não fosse triste dava vontade de rir. JSF e Salgado, uma dupla imbatível.E pensava eu que Santana, carmona e companhia eram maus.Ao pé destes até esses brilham.
    AG

    ResponderEliminar