segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Isto é legal?





A antiga sede do BCP na praça do Príncipe Real, Nº 17, está em obras para servir de embaixada para os Emiratos Árabes Unidos, os quais, entretanto, deram entrada na CML com um projecto de obras de conservação. Entretanto estão a construir na traseira do prédio uma 'cúpula' com estrutura metálica. Isto é obra de conservação? Isto é legal? Temos mais um caso de clara agressão ao património protegido, ao abrigo do estatuto especial de território independente de que gozam as embaixadas e consulados. Aqui há tempos houve os casos das embaixadas chinesa e inglesa, na Lapa, e agora os EAU? Isto é uma pouca vergonha!


Fotos: JTP

1 comentário:

  1. Acho que os vossos textos são de fraca qualidade por isso não obtêm comentários de jeito, antes de editarem um texto procurem saber antes se sabem o que estão a escrever, ou se estão simplesmente a especular. Querem ganhar notoriedade, escrevam sobre aquele pobre homem que está na rua da escola politécnica há mais de 5 ou 6 anos ali perto da Mercedes C.Santos se não estou em erro com um cartaz que mete dó só de ler.
    Acho que vocês blogguers se preocupam demasiado com a nossa Embaixada, tratem dos vossos problemas internos e deixem de fazer palestras sem nexo e sem contexto.

    ResponderEliminar